Nossa história


A UAL Imobiliária fundada em 11 de janeiro de 1947 em Atibaia/SP, é uma empresa familiar que surgiu de um grande empreendedor chamado Antônio Júlio de Toledo Garcia Lopes (conhecido como Totó Júlio). Com a expansão de seus negócios e abertura de seu primeiro loteamento próprio em Atibaia, o Jardim Colonial no Bairro de Caetetuba, em 1949, foi preciso ajuda para administrar e vender tudo isso e assim entraram o pai de Totó (Arthur) e seus 2 irmãos (Carlos e Arthurzinho).

Novos loteamentos na cidade foram sendo lançados e a UAL cada vez mais ganhava credibilidade na região e notoriedade no assunto. Jardim das Cerejeiras, Jardim do Lago, Jardim Floresta, Samambaia, Nirvana, Jardim Siriema, Loanda, Estância Brasil, Shangrilá e Esplanada do Carmo em Jarinú foram todos idealizados pelo quarteto empreendedor da família Garcia Lopes.

Conforme o tempo foi passando, os dois filhos do Totó (Zeca e Eduardo) entraram para a empresa e passaram a administrá-la. Novos empreendimentos continuaram sendo lançados e vendidos pela UAL, gerando recordes de vendas e prêmios.

Alguns dos empreendimentos de grande sucesso, lançados e vendidos pela UAL foram:

Vita Carraro
Maison du Nuñez
Carraro Tower
Maison Málaga Gamez
Atibaia Offices Patriani
Condomínio Maison dos Gamez
Residencial Alto do Sion
Parque dos Manacás
Villagio San Pietro
Residencial Bella Giovanna
Piazza de San Pietro
Residencial Don Giovanni
Residencial San Pietro
Residencial Quadra dos Príncipes
Residencial Santa Monica
Residencial Água Verde


Hoje, mesmo com um mercado totalmente diferente e com muito mais concorrência, a credibilidade e notoriedade da UAL se manteve! Com muito orgulho, hoje somos a melhor e mais antiga imobiliária de Atibaia e região. Muito trabalho, dedicação e parceria tornou isso possível

.